A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (29), seis carros que teriam sido adquiridos por meio do desvio de mais de R$27 milhões de um fazendeiro, em Carmo do Paranaíba. A Justiça havia determinado o sequestro e apreensão dos veículos. Quatro deles estavam em oficinas das cidades e outros dois foram encontrados próximo a um cafezal.
Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram informados que os veículos, alvos de mandado judicial de sequestro e apreensão, estavam em duas oficinas de Carmo do Paranaíba. As equipes policiais foram até os endereços e encontraram, ao todo, quatro veículos. Os militares foram informados de que os veículos haviam sido adquiridos por meio de leilão e que estavam nas oficinas para consertos de mecânica e lanternagem.
De acordo com a Polícia Militar, mais tarde, por volta das 20h, um advogado de um dos investigados foi até o quartel e informou que dois carros estariam em um cafezal nas proximidades da cidade. Uma equipe foi até o local e encontrou os dois veículos. Os carros foram apreendidos em cumprimento da ordem judicial.
Durante as ações da Polícia Militar, nenhum investigado por envolvimento no desvio milionário foi encontrado. Até o momento, um casal, sendo o homem de 39 anos e a mulher de 44 anos, foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]