A Polícia Militar prendeu um homem que estava foragido da justiça nessa quinta-feira (18). Os policiais tiveram que disparar contra M. J. M. M. que acabou no Hospital de Monte Carmelo. Ele é acusado de roubo de carga. Os policiais recuperaram a carga de um caminhão tomado de assalto em posto às margens da BR365.
De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 15/07 ocorreu um roubo consumado no pátio do Posto Santa Fé, às margens da BR 365. Na ocasião foi subtraído um caminhão carregado com baterias veiculares. O caminhão foi abandonado próximo ao município de Iraí de Minas, sem a carga.
Diante dos fatos, foram iniciadas as diligências e compartilhadas informações com militares de Uberlândia, quando foi verificado que um indivíduo foragido da justiça e envolvido em delitos diversos estaria escondido na cidade de Monte Carmelo e poderia ter participação no crime.
Durante as diligências o mesmo foi localizado no bairro Mansões Fidalgas e durante abordagem desobedeceu as ordens policiais, apresentando resistência, sendo necessária a utilização de disparos de arma de fogo pelos militares. Ele foi alvejado e socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo onde permaneceu preso e internado.
Em continuidade às ações de repressão, foi descoberto o local onde estava escondida a carga roubada. Durante a checagem da informação, foi localizada a carga de baterias roubadas no dia 15/07, a qual estava escondida em uma chácara no município de Monte Carmelo. O indivíduo residente no local não foi localizado, porém foi identificado e tem parentesco com o indivíduo preso.
M. J. M. M. que tem passagens por Homicídio, Tráfico de Drogas, Roubo e condenado a 13 anos de prisão. Ele deve responder por mais esse crime. Durante o trabalho foram apreendidos, 2 rádios Hts apreendidos, 1 veículo, 2 celulares e 907 baterias de veículos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]