A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (18) dois jovens acusados de tráfico de drogas. Eles estariam comprando droga no distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas, e revendendo em Guimarânia. Tabletes de maconha, porções de cocaína, dinheiro e o veículo em que eles estavam foram apreendidos.
O fato aconteceu por volta das 20h50. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias indivíduo que um indivíduo estaria traficando drogas em seu veículo Saveiro de cor branca, buscando os materiais ilícitos no distrito de Santana de Patos, e revendendo na cidade de Guimarânia-MG.
Diante disso, foi realizada uma operação batida policial sendo visualizados dois suspeitos em um veículo VW/Saveiro, de cor branca, o qual foi acompanhado e submetido a abordagem policial. Foram localizadas nas roupas do condutor de 20 anos quatro porções de maconha e três dolas de cocaína. Além de um tablete maconha e o valor de R$ 150,00, que estavam escondidos no automóvel.
Em contato com o passageiro, 25 anos, este disse que não tinha conhecimento de que havia drogas no veículo, mas que seu colega lhe havia pedido para que guardasse uma grande quantidade de drogas e 1 balança de precisão em uma casa abandonada na Rua Conselheiro Rufino, centro.
Realizadas diligências, foram localizadas 1 balança de precisão, 1 porção de maconha, além de vários invólucros plásticos usados para embalar porções de maconha. Em conversa com o acusado, este narrou que adquiriu todos os materiais ilícitos no sábado (15), na parte da tarde no distrito de Santana de Patos de Minas-MG.
Diante disso, eles foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Os policiais apreenderam ao todo 10 tabletes de maconha, 3 porções de cocaína, 1 balança de precisão, R$150 reais em dinheiro e o automóvel em que eles estavam.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]