A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, suspeitos de um latrocínio que vitimou um idoso de 87 anos, na cidade de Lagoa Grande. O fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (16/02), por volta de 04h07.
De acordo com informações do sargento Mário, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho, o qual relatou que ouviu alguns gemidos na casa ao lado. De imediato uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para referida residência.
Na residência, localizada na Rua Getúlio Vargas, os militares encontraram a vítima Anibal Itagiba Gonçalves, 87 anos, deitado em uma cama sem os sinais vitais. No local os militares encontraram um par de tênis, que não pertencia a vítima e visualizaram uma cadeira encostada na janela e o quarto todo revirado, razão pela qual a perícia técnica foi acionada.
A Polícia Militar deu inícios às diligências sendo localizado um dos suspeitos, o qual confessou que juntamente com outro autor entrou na residência para cometer um furto, mas a vítima acordou e tentou gritar por socorro, momento em que foi asfixiado com um cobertor.
Diante dos fatos, foi montada uma operação com diversas equipes, sendo o segundo suspeito localizado e preso próximo ao Posto Tampinha, na BR-040. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde se encontram a disposição da justiça.
Fonte: PO Notícias
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]