Na madrugada de 08 de fevereiro de 2025, por volta das 05h05, a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão, no bairro Serra Negra, onde Gustavo Batista da Silva, de 25 anos, foi encontrado caído em via pública.
De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, o SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, porém a equipe de saúde constatou o óbito da vítima, que apresentava sinais de agressão por arma branca.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos técnicos. Testemunhas relataram que Gustavo estava em um bar, onde havia desrespeitado uma mulher de 22 anos, levando seu namorado, homem de 29 anos, a iniciar uma briga. Segundo relatos testemunhais, a mulher entregou uma faca ao namorado, que perseguiu a vítima e a esfaqueou no tórax.
De posse das informações, a Polícia Militar iniciou as diligências logrando êxito na identificação dos acusados. Os rastreamentos foram intensificados e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do casal, por volta das 09h00, em uma casa situada no bairro Manoel Nunes.
O pai do autor, de 59 anos, também foi preso em flagrante delito por favorecimento pessoal, uma vez que teria dado fuga aos autores do homicídio. O veículo utilizado na fuga foi localizado e apreendido e todos os autores presos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para demais providências.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]