Sete pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia suspeitas de associação ao tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba. Os militares chegaram até a residência depois de uma denúncia anônima e abordaram os sete suspeitos sendo cinco pessoas maiores e duas menores. Na casa foram encontrados porções de cocaína, maconha e dinheiro. Os celulares de todos foram apreendidos, sendo verificadas conversas com traficantes na cidade.
O fato aconteceu por volta de 10h50. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os suspeitos foram abordados em uma casa depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que várias pessoas estavam se reunindo no local para fazerem o comércio de drogas. A denúncia relatava inclusive que havia pessoas menores de idade envolvidas no comércio dos entorpecentes.
Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos pelo proprietário da casa identificado como H.T.N de 42 anos. Ele disse aos militares que estava dormindo e que apenas havia algumas pessoas fazendo o uso de bebida alcóolica em sua residência. Ele permitiu a entrada dos policiais na casa e eles localizaram 6 pessoas em um dos quartos. Os policiais visualizaram uma jaqueta jogada no chão da casa e, durante vistoria, eles encontraram 9 embalagens de cocaína e R$185,00 em dinheiro.
Uma adolescente de 16 anos que estava na casa disse que toda a droga, o dinheiro e a jaqueta pertencem a ela. Na mesa da cozinha, ainda foram localizados invólucros com resquícios de cocaína e no lixo da cozinha também. Os suspeitos foram identificados como N.R.S de 34 anos, W.H.A.F de 31 anos, D.M.C de 30 anos, A.A.S de 23 anos e duas adolescentes de 16 e 17 anos. Em conversa com os policiais, todos disseram que estavam em um bar e que decidiram ir para a casa de H.T.N para fazerem uso de bebida alcóolica.
Quando os militares pegaram o celular de uma das adolescentes para fazerem contato com a mãe dela, perceberam que ela estava trocando mensagens com algumas pessoas conhecidas na região como sendo traficantes de drogas. Diante disso, os telefones celulares de todos os envolvidos foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão em Patos de Minas para as demais providências.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]