A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Inspetoria de Patrocínio, prendeu em flagrante na segunda-feira (23) o jovem I.G.M de 23 anos idade. As diligências se iniciaram na sexta-feira (20) quando a agência dos Correios recebeu um envelope suspeito em nome do investigado.
De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes de investigadores passaram a monitorar a agência onde seria retirado o respectivo envelope. Os policiais ao verificarem o pacote, encontraram em seu interior o equivalente a R$1.020,00 em notas falsas que seriam distribuídas no comércio local.
O indivíduo foi conduzido para a polícia federal de Uberlândia e as investigações sobre a origem das notas falsas continuam. A Polícia Civil de Patrocínio reiterou seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.
Destacou também que conta com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]