Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 47 anos, em Lavras, Sul do estado, suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 11 anos.
O abuso ocorreu em fevereiro deste ano, na casa da família, e descoberto pela mãe da vítima após exame de gravidez, realizado na última semana. De imediato a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciou as investigações e colheu diversos depoimentos, incluindo a escuta especializada da vítima e dos irmãos dela.
À polícia, o suspeito confirmou que cometeu o abuso em uma ocasião. Com o avançar do inquérito policial, a PCMG obteve da Justiça o mandado de prisão preventiva, porém, o suspeito se entregou espontaneamente na delegacia.
“A PCMG reforça a importância de os familiares ficarem atentos às mudanças de comportamento de adolescentes e crianças, bem como sinais indicativos de anormalidade, comunicando às autoridades competentes para as providências cabíveis”, alertou o delegado responsável, Pedro de Queiroz Monteiro.
Fonte: Ascom PCMG
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]