Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar de Patos de Minas terminou com a prisão de quatro pessoas. O trabalho começou de madrugada e só terminou no meio da manhã desta quarta-feira (18). Quatro pessoas foram presas e os policiais conseguiram tirar de circulação arma de fogo, munições e drogas.
A Operação “Pré-Fenamilho” começou a ser elaborada a partir de um trabalho de investigação. De acordo com o delegado regional, Elber Barra Cordeiro, os investigadores levantaram os pontos de maior índice de criminalidade e as pessoas envolvidas com a violência e o tráfico de drogas. 10 mandados de prisão foram expedidos pela justiça.
Nesta madrugada, 40 policiais militares e 20 policiais civis levantaram de madrugada para realizar a operação. Quatro pessoas foram presas, entre elas Danúbia Aparecida dos Reis Amaro, suspeita de participar de um homicídio, Danilo Rocha de Sousa, que estava de posse de uma arma de fogo e Alan Dias Rodrigues, conhecido como Alan Capeta que estava com uma porção de droga.
“O objetivo da operação era, além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, tirar de circulação criminosos e armas de fogo, visando proporcionar à comunidade um ambiente seguro e pacífico”, explicou o comandante do 15º BPM, Ten Cel. Elias Perpétuo. Ele disse que as blitze e batidas policiais terão prosseguimento a partir de agora até o encerramento da Fenamilho.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]