A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (04) uma mulher de 44 anos acusada de furto em uma loja no Centro de Patos de Minas. Ela teria colocado duas blusas em sua bolsa, mas acabou sendo abordada quando saía da loja. Ao ser flagrada, ela disse que iria devolver, mas a polícia foi acionada e ela foi parar na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a gerente da loja relatou que, por volta das 12h50, a mulher entrou na loja vindo a colocar duas peças de roupas no interior de sua bolsa, fato que foi monitorado pelas câmeras de segurança. Ao sair da loja, o sistema de segurança antifurto foi acionado, sendo ela abordada ainda no interior da loja.

Foi solicitado que ela abrisse a bolsa, tendo a acusada retirado da bolsa duas blusas, alegando que iria devolver. Após isso foi acionada a viatura policial para tomar as devidas providências.

Diante disso, ela foi presa em flagrante delito e, após ser cientificada dos seus direitos constitucionais, foi conduzida ilesa e sem algemas até a esta delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais, ela já responde a inquérito policial pelo crime de furto na mesma modalidade.