Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher de 31 anos foi presa por lesão corporal e desacato após agredir o ex-companheiro, de 48 anos, na Rua 5 de Maio, no Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. Segundo a ocorrência policial, a acusada foi flagrada pelos militares em estado de embriaguez e bastante agitada, desferindo socos e arranhões contra seu ex-companheiro.
Durante a abordagem, conforme registrado pela Polícia Militar, a mulher resistiu às ordens policiais e proferiu palavras de desacato, chamando os agentes de "vagabundos" e "bando de safados". Foi necessário o uso de algemas para contê-la e garantir a segurança de todos.
De acordo com o relato da vítima, ele estava em sua residência quando a mulher chegou alterada. O casal, que teve um relacionamento de sete anos e um filho de seis anos, estaria separado há algum tempo. A mulher, inconformada com o término e com o fato de ele ter iniciado um novo relacionamento, o teria acusado de não dar a devida atenção ao filho. O homem, no entanto, afirmou que cumpre regularmente com o pagamento da pensão alimentícia.
Ela confirmou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica na noite anterior, acompanhada de amigos, e que foi à casa do ex-companheiro para cobrar uma maior participação dele na vida do filho.
Apesar das agressões, ele optou por não representar criminalmente contra ela. Ainda assim, ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição das autoridades para as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]