Uma mulher foi assassinada a facadas na tarde deste domingo (02) durante uma confraternização em um sítio denominado Chácara Almeida, na região do Trovão Leilões em Patos de Minas. O crime foi cometido pelo próprio companheiro dela, que foi preso no momento em que tentava fugir.
Segundo informações de testemunhas, a vitima, identificada como Tatiana Rodrigues Teixeira, estava em um confraternização quando o companheiro chegou. Ele lhe deu um abraço e um beijo e em seguida, começou a esfaqueá-la. Foram pelo menos cinco golpes.
Quando a Polícia Militar foi acionada, Tatiana ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O homem fugiu em uma picape Fiat Toro de cor branca, mas não conseguiu ir muito longe.
A informação foi passada para rede de rádio da Polícia Militar e uma equipe percebeu um veículo parecido trafegando pela avenida Marabá e decidiu fazer a abordagem. O suspeito ainda tentou fugir mas acabou sendo preso no bairro Chácara Caiçaras.
Tatiana Rodrigues Teixeira
Ao chegar na delegacia, Renato Alves de Souza, conhecido como Boquinha, perguntou se a mulher havia morrido, confessou o crime e concluiu: "ela tem que morrer".
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]