Um motorista ficou preso às ferragens após dois carros de passeio baterem de frente, na BR365, entre Patrocínio e Uberlândia, na manhã deste sábado (6). Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Pelotão de Patrocínio foi acionado por volta de 05h30, na BR365, km502. No local, dois carros de passeio estavam destruídos após uma colisão frontal. O Toyota/Corolla Cross estava com dois ocupantes e seguia no sentido Uberlândia/Patrocínio, enquanto o Toyota/Corolla seguia no sentido contrário e estava com três ocupantes, dois adultos e uma criança.

Segundo o condutor do Toyota/Corolla, ele seguia para Uberlândia, onde iria levar a filha de dois anos para uma consulta médica, quando o outro veículo veio na contramão da pista, não sendo possível evitar a batida. Não foi informado a versão do outro condutor.

O Corpo de Bombeiros informou que os ocupantes do Toyota/Corolla Cross tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pela equipe da EPR Triângulo, concessionária que administra a rodovia, para o hospital de Patrocínio. Os passageiros do Toyota/Corolla tiveram ferimentos leves e também foram encaminhados, pela EPR Triângulo, para o hospital de Patrocínio.

O condutor do Toyota Corolla ficou preso às ferragens, sendo necessário o resgate do Corpo de Bombeiros. O homem estava consciente e orientado. Ele sofreu fratura de fêmur e suspeita de hemorragia interna. Após o resgate, o homem foi encaminhado para o hospital, pela Unidade de Salvamento Avançada do SAMU.