Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam fazendo vítimas. No final da noite dessa quarta-feira (06), um motociclista de 21 anos foi parar no hospital e um motorista de 42 anos na delegacia. O jovem teria avançado a parada obrigatória, mas o motorista não possui CNH e não permaneceu no local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi até o local e encontrou o jovem dentro da ambulância do SAMU com suspeita de fatura no ombro, escoriações diversas pelo corpo e confusão mental. Uma testemunha informou que o condutor da Honda/CG 160 não teria conseguido parar na parada obrigatória. Com o impacto, o jovem foi arremessado a vários metros do local e o condutor do VW/Gol evadiu do local sem prestar socorro.

Após diligências, o motorista foi encontrado caminhando em via pública próxima a sua residência. Ele disse que o motociclista teria avançado a parada obrigatória existente na rua Joana Darc cruzamento com a Rua Três Marias e teria ficado nervoso acreditando ter sido só um esbarrão e por ser inabilitado evadiu do local em direção a sua residência onde o veículo foi estacionado na garagem.

O carro e a moto se encontravam devidamente licenciados. A moto sofreu diversos danos e ficou inoperante. O motorista do carro foi convidado a realizar o teste de etilômetro constatando infração administrativa, sendo lavradas as respectivas multas de trânsito. O motociclista não teve condições de soprar o etilômetro. O motorista foi preso e levado para a delegacia para as demais providências.