As construções crescem em ritmo acelerado. O bairro, que caminha para se tornar um dos mais nobres da cidade, está em franca expansão. Várias casas, algumas gigantescas, começam a sair do papel. Outras já estão prontas e habitadas. E são esses moradores que sofrem com a situação em que o bairro se encontra.
Praticamente abandonados por seus donos, alguns terrenos estão tomados pela sujeira. O mato que cresce sem nenhum controle também já começa a invadir as ruas e serve de esconderijo para marginais. Segundo o funcionário de uma das construções, três furtos de materiais de construção foram registrados no bairro nos últimos dias.
Com tanto mato nos terrenos, o bairro também começa a se transformar em depósito de lixo. Algumas pessoas estão usando o local para despejar entulho e outros tipos de materiais. Durante a noite, são poucos os moradores que animam a caminhar pelas ruas do bairro. Os moradores esperam que a Prefeitura, pelo menos, notifique os proprietários dos lotes para que eles limpem seus imóveis.
Recentemente a Câmara Municipal aprovou um reajuste nos valores das multas para proprietários de lotes que não cuidam de seus imóveis. A multa mínima agora é de R$ 1 mil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]