No abaixo assinado, os moradores pretendem definir prazos para a conclusão da obra. Eles entendem que, como é apenas 200 metros de asfalto, o trabalho pode ser concluído em até 30 dias. Os moradores tiveram a péssima informação de que a conclusão aconteceria apenas em julho, o que é considerado um prazo muito longo.
Ainda no documento, os moradores questionam a capacidade da empreiteira, que estaria com dificuldades financeiras, de concluir a obra. Eles não entendem porque tanto desgaste. A carta é assinada por 50 moradores e comerciantes das proximidades. A obra começou em 2012 e já era para ter sido concluída há meses, mas o problema continua se arrastando.
Os moradores querem a conclusão mais rápida porque já não suportam mais conviver com o barro e a poeira. Bichos também estariam entrando para dentro das casas e eles têm medo de que as crianças contraiam alguma doença. Os comerciantes estão sofrendo prejuízos. Esse foi mais um abaixo assinado realizado pelos sofridos moradores na tentativa de resolver de vez o problema.
Na reunião ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (23), os vereadores receberam o abaixo assinado e marcaram, a princípio, a audiência para o dia 11 de fevereiro às 19h30. A situação da avenida foi motivo de debate entre os vereadores. Eles reconheceram que o problema é lastimável e querem uma solução mais rápida.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]