Um homem de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), por tráfico de drogas e ameaça, após uma denúncia anônima de tráfico em uma residência no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. Quando os policiais chegaram no local, teriam sido ameaçados pelo homem que teria afirmado ser de uma organização criminosa. Na casa, os policiais encontraram maconha, pasta base de cocaína, além de material utilizado no tráfico e dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, encontrou o morador, que é egresso do sistema prisional e monitorado por tornozeleira eletrônica, na presença de dois homens de 25 anos. Ao ver os militares, o trio teria apresentado comportamento suspeito, demonstrando inquietação e demorando a atender ao chamado.
Após insistência, o morador abriu o portão e conversou com a equipe, sendo informado sobre a denúncia. Durante o diálogo, ele teria se exaltado e passou a ameaçar os policiais, afirmando ser integrante de organização criminosa. Diante disso, os policiais deram voz de prisão.
Em seguida, duas mulheres, uma de 26 e outra de 35 anos, chegaram ao local, se identificando como familiares do autor. Diante delas, o homem teria autorizado as buscas na residência, e as duas acompanharam toda a ação policial.
Durante as buscas, os militares encontraram duas barras e outras porções de substância semelhante à maconha, um invólucro contendo pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas, além de R$461,00 em dinheiro e um aparelho celular.
O morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ameaça e conduzido à Delegacia de Plantão em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]