Os torcedores do Esporte Clube Mamoré não sabem o que é derrota desde agosto do ano passado. O time conquistou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de forma invicta e, este ano, mesmo com a equipe montada às pressas, ainda não perdeu nenhum amistoso. No sábado (23), o Sapo foi a Divinópolis e empatou com o Guarani em um a um.

O Mamoré iniciou o ano vencendo a forte a equipe do Uberaba por um a zero no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Nos dois amistosos seguintes goleou o Celebridades por 4 a 1 e venceu o Guará de Uberlândia por 2 a 1. Na tarde deste sábado, a equipe esmeraldinha foi a Divinópolis.

A partida começou bastante disputada e os donos da casa abriram o placar em cobrança de pênalti. Fabrício caiu na área e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, Jackson, depois de muita demora, tirou do goleiro Denílson e fez um a zero para o Guarani.

Mas o Mamoré partiu para o ataque e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Saulo fez boa jogada na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. A bola sobrou para Wallace que apareceu de surpresa e não desperdiçou.



E o Mamoré ainda teve chances de virar a partida. No segundo tempo, os dois times fizeram diversas mudanças para testar o elenco e o jogo perdeu em emoção. Final Guarani um Mamoré também um.

O próximo amistoso do Mamoré e contra o próprio Guarani, desta vez no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O Guarani também vai disputar o Módulo II do Mineiro, só que, em chave diferente.