No primeiro combate entre os dois times, o Mamoré levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Dessa vez, os gols não saíram, mas não faltaram lances. No primeiro tempo, os torcedores que compareceram ao estádio viram boas jogadas de ambas as partes. O Nacional chegou primeiro ao gol do sapo, mas o goleiro Jessé não permitiu que ela balançasse as redes.
A equipe esmeraldina deu a resposta. Em uma jogada rápida, o atacante recebeu e acabou caindo na área. Muitos torcedores pediram pênalti, mas o juiz mandou seguir. No segundo tempo, o Nacional mexeu em toda a equipe e o Mamoré teve até mais chances, principalmente nas bolas paradas.
O búfalo também chegou. Em chute forte de fora, o goleiro Jessé teve que se esforçar para fazer a defesa. Mas a melhor jogada mesmo foi do Mamoré. Depois de um cruzamento na área, a bola tocou o travessão do Nacional e caiu na área, mas ninguém chegou para aproveitar. O jogo terminou nisso, Mamoré 0, Nacional também 0.
O técnico Alexandre Grassele avaliou positivamente a partida. Ele informou que pôde usar quase todos os jogadores o que vai dar mais ritmo de jogo para os atletas. O treinador do Mamoré, Toninho Cajuru, também destacou a atuação dos jogadores. Ele contou que eles acabaram se poupando, para chegarem inteiros na partida contra o Patrocinense.
O Nacional vai receber o Villa Nova no Bernardo Rubinger de Queiroz no próximo sábado (16) às 16h00. O jogo vale pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I. Já o Mamoré vai até a cidade de Araxá também no sábado (16) enfrentar o Patrocinense. A disputa que vai acontecer às 16h30 e marcará a estreia do time no Campeonato Mineiro do Módulo II.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]