Os jogadores do Esporte Clube Mamoré retomaram os treinamentos nesta quinta-feira (26). O impacto da derrota inesperada para o Tombonse era visível entre os atletas, mas ninguém deixou se abater. Todos estão confiantes em uma vitória diante do Araxá neste sábado (28), o que poderá deixar o time em posição privilegiada na tabela.
Para o técnico Eugênio Souza, o sentimento pela derrota para o Tombense é a demonstração de que o time está focado na briga pelo título da competição. Na partida contra o Araxá, neste sábado, o Mamoré espera ter melhor sorte. E a equipe poderá ter mudanças no confronto com o Ganso na terra da Dona Beija.
A comissão técnica terá todos os jogadores à disposição, mas a intenção do treinador é aproveitar os jogadores que sentiram menos o desgaste da viagem para Tombos. Eugênio Souza ainda não decidiu quem entra e quem sai do time, mas adiantou que o sistema de marcação será reforçado. Com um time altamente ofensivo, o Mamoré ainda não conseguiu bons resultados fora de casa.
O Mamoré viaja para Araxá na tarde desta sexta-feira e permanece hospedado na terra da Dona Beija até a hora da partida, marcada para as 16 horas deste sábado. A equipe esmeraldina conhece bem os donos da casa e vai em busca da vitória. As duas equipes se enfrentaram duas vezes este ano, com uma vitória para cada lado.
E o Mamoré deverá contar com o apoio da torcida. Três ônibus estão sendo preparados para levar os torcedores para Araxá neste sábado.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]