Depois de acertar a contratação de reforços para o ataque e para o meio campo, a diretoria do Mamoré apresentou na manhã desta quinta-feira (12), o volante Jeferson. O jogador de 27 anos que atuava pelo São Carlos, de São Paulo, já está integrado ao elenco e poderá ser mais um reforço do Sapo para o clássico contra a URT.
Jeferson, chamado de Jé, foi revelado pelo São Carlos, mas atuou também em outras equipes. O volante jogou pelo União São João de Araras e teve passagens por equipes da Armênia e de Portugal. De volta ao Brasil, o jogador voltou para o clube de origem até ser contratado pela diretoria do Esporte Clube Mamoré.
A indicação foi feita por Leandro Almeida, também contratado junto ao São Carlos. Jeferson vai atuar pela primeira vez no futebol mineiro, mas disse que está animado. “A estrutura é boa, o grupo parece ser bom e a gente vem para ajudar”, afirma Jeferson. Ele tem 1,80 de altura e joga como primeiro volante, na proteção da zaga.
Jeferson já vinha atuando pelo São Carlos e chega a Patos de Minas em condições de jogar. A documentação já foi encaminhada à Federação Mineira de Futebol e o volante deverá ganhar condições de jogo. A escalação, no entanto, vai ficar a cargo do treinador Eugênio Carlos de Souza.
O time que entra em campo será definido em um coletivo a ser realizado nesta tarde no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O treinamento será secreto, sem a presença da imprensa ou de torcedores. Além dos reforços de Robert, Leandro Almeida e Jeferson, o treinador poderá contar com a volta dos volantes Thiago Carvalho e Marcelinho, do meio campo Joubert e do atacante Maxsuel que cumpriram suspensão na partida contra o Araxá.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]