O Esporte Clube Mamoré apresentou nesta quarta-feira (26) mais um atleta que vai compor o plantel que disputará a elite do futebol mineiro pelo Sapo. O atacante Djavan, conhecido como “Dija Baiano”, foi apresentado à torcida na sala de imprensa do clube.
O atacante de 24 anos com passagem pela Caldense, Ipatinga e Cruzeiro é mais um jogador a ser apresentado à torcida. Ele agradeceu ao Presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, e se mostrou surpreso pela calorosa recepção. O atleta disse que vai dar o máximo para ajudar o sapo a fazer bonito no campeonato.
Beto Ribeiro entregou a camisa esmeraldina com referência a 2015 para o atleta. Toda a diretoria também acompanhou a apresentação. A diretoria segue trabalhando para formar um elenco forte e mais jogadores devem ser apresentados nos próximos dias.
No entanto, outra notícia pegou de surpresa toda a torcida e a diretoria. De acordo com o jornal Extra , o lateral esquerdo Ernani do Nascimento Germano, de 30 anos, teve a prisão preventiva decretada devido a um acidente em que uma pessoa teve ferimentos graves no ano de 2009, quando atuava pelo Vasco da Gama.
Segundo a reportagem, a prisão foi decretada pela justiça do Rio de Janeiro capital porque após prestar depoimento na Polícia Civil, ele não foi mais encontrado para ser citado no processo. O jogador está sendo acusado de tentativa de homicídio.
De acordo com a acusação, o jogador estava dirigindo gerando perigo de dano e sem habilitação. A defesa do atleta alega, porém, que ele teria sofrido uma “fechada”, o que levou o carro para o outro lado da pista.
A diretoria do Mamoré contou que está tranquila quanto à situação do jogador. O presidente disse que conversou com o advogado do atleta que garantiu que tudo deve se resolver a tempo do início da temporada. O elenco completo deve se apresentar no início de 2015.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]