A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa quarta-feira (18), um homem de 35 anos acusado de tentar estuprar uma mulher de 54 anos. O crime aconteceu na Fazenda Mataburrinho, na localidade de Abelha, município de Patos de Minas. O autor e a vítima são vizinhos. O lavrador nega e disse que foi ao local apenas para negociar algumas galinhas.
A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima. A mulher de 54 anos disse que estava dentro do galinheiro quando o acusado chegou. Ela relatou aos policiais que o vizinho a agarrou pelas costas e, com a outra mão, começou a acariciar suas partes íntimas. Ela pediu para que ele parasse, mas teria sido ameaçada com um canivete.
Traumatizada, a mulher não quis se identificar. Ela informou que estava sozinha em casa e que aproveitou um descuido para fugir para o meio do mato e ligar para o filho. A Polícia Militar foi acionada no mesmo instante e o acusado foi preso pouco depois. Jorge Evânio de Andrade estava em um bar na comunidade de Abelha jogando sinuca e bebendo, como se nada tivesse acontecido.
Jorge Evânio se exaltou com a presença dos policiais. Ele reagiu ao anúncio da prisão e os militares tiveram que usar a força para prender o lavrador. Na delegacia em Patos de Minas, Evânio negou que tivesse encostado na mulher. “Eu acho muito injusto por estar sendo preso” reclamou. “Eu peço desculpas por ter reagido com o cabo, mas isso eu não fiz”, explicou.
Jorge disse que é conhecido da família da mulher e que foi até a fazenda vizinha para fazer negócios com umas galinhas, negando qualquer envolvimento forçado com a Mulher. “Nunca eu precisaria disso”, finalizou.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]