Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar roubar um carro usando um simulacro de arma de fogo em Monte Carmelo. O proprietário do veículo percebeu que a arma se tratava de uma réplica e reagiu ao assalto entrando em luta corporal com o autor. Frequentadores de uma festa visualizaram os dois e imobilizaram o autor até a chegada da PM. Ele disse que ganharia R$4 mil pelo assalto e que os comparsas estavam esperando em outro carro.
O fato aconteceu por volta de 02h17 na Rua Angélicas no bairro Jardim Zeni. De acordo com o registro da ocorrência, F.H de S. V de 19 anos, abordou um casal que havia acabado de entrar em um veículo Ford/Ranger e, mediante a grave ameaça e violência, anunciou o assalto. O autor estava com uma réplica de arma de fogo em mãos e exigiu que o casal saísse do veículo. Quando saiu do carro, o proprietário percebeu que a arma era falsa e acabou entrando em luta corporal com o autor.
Eles trocaram agressões até que a vítima entrou em seu carro e saiu. Posteriormente, ele acabou batendo o veículo nos muros de uma casa localizada na mesma rua. Após a colisão, populares que estavam em uma festa imobilizaram o autor até a chegada da Polícia Militar. Populares disseram aos militares que havia duas motocicletas e um carro suspeitos de darem apoio ao jovem de 19 anos, mas ele negou e disse que o carro que lhe dava cobertura se tratava de um GM/Corsa vermelho claro.
Além disso, o autor disse que receberia cerca de R$4 mil pelo roubo do carro e que trocaria o carro pelo dinheiro em um posto de gasolina. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com o simulacro de arma de fogo que foi apreendido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]