Um jovem de 27 anos foi atingido por 4 disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (11) em Patrocínio. Ele estava em um espetinho quando os criminosos passaram em um motocicleta e abriram fogo. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida à princípio sem risco de vida. A motivação do crime seria por comentários na internet.
De acordo com a Agência Local de Comunicação 46º BPM, por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada por populares informando que um cidadão havia sido baleado no Bairro Nações. As viaturas deslocaram rapidamente para o endereço, sendo que a primeira viatura percebeu a presença de um veículo Gol que estava em alta velocidade e começou a buzinar, ao interceptar tal veículo, os militares visualizaram a vítima, um jovem de 27 anos, pedindo socorro, noticiando que havia sido baleado. De imediato os militares prestaram tal socorro, conduzindo a vítima até a viatura policial, o encaminhando até o pronto Socorro Municipal de Patrocínio.
Em seguida, as guarnições foram até o local do fato para levantar informações do ocorrido, sendo visualizado que no local havia cápsulas caídas ao solo de munição .380, também havia uma perfuração no portão e perfurações diversas no muro da residência, manchas de sangue no portão e no chão. Foi levantado via sistema de câmeras, que dois indivíduos em uma motocicleta, tipo CG 125 ou 150 cc, em má estado de conservação, sendo que o garupa trajava calça jeans clara, jaqueta preta, e capacete branco e o condutor trajava calça jeans de cor clara, blusa de frio de cor clara e capacete preto.
A pericia técnica foi acionada, posteriormente foi feito contato no pronto socorro com a vítima, sendo que ele relatou que não tem nenhum tipo de envolvimento com crime, que apenas é usuário de drogas. Porém, recebeu notícia recente que seu nome estaria em comentários de uma postagem que foi feita em um site de notícias da cidade, onde um cidadão foi vítima de homicídio consumado na cidade de Guimarânia, sendo que tais comentários informavam que o autor do assassinato, seria a vítima, porém este negou qualquer envolvimento com tal crime, e acredita que foi vítima de tentativa de homicídio, devido essa motivação infundada dos comentários.
Ressalta-se que no local, as testemunhas dos fatos disseram também, que havia um comentário postado em um site de notícias da internet, de que a vítima teria denunciado uma movimentação de tráfico de drogas, que culminou na prisão de grande quantidade de drogas e de dois autores, a vítima relatou ainda que estava no espetinho na Rua Itália, que percebeu a chegada da motocicleta ocupada por dois indivíduos, e que o garupa desceu e efetuou vários disparos em sua direção, que saiu correndo e tais indivíduos evadiram em seguida pela rua Itália, virando à esquerda na rua Paraguai, sentido Av. Brasil. A vítima foi socorrida por transeuntes, sendo atendido no Hospital Santa Casa. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, contudo a princípio não correndo risco de perder a vida.
Foram feitos rastreamentos nas imediações, cerco bloqueio na cidade de Guimarânia, porém os criminosos não foram até o momento localizados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]