Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar pelo crime de estelionato na tarde desta sexta-feira (29) no distrito de Pilar. Eles fizeram uma vítima em Vazante, passaram por Lagamar e foram abordados em Pilar. Durante a abordagem, eles chegaram a mentir o próprio nome. Com eles, a PM apreendeu documentos falsos, cheques, procurações e também um veículo de uma das vítimas dos irmãos. Eles foram trazidos para a delegacia de Patos de Minas.
De acordo com o Sargento Braga, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima da cidade de Vazante dando conta de que havia acabado de cair em um golpe. O militar disse que a vítima estaria vendendo um veículo VW/Kombi e os irmãos, Carlos Corrêa de Oliveira e Raílson Corrêa de Oliveira, disseram que iam comprar o veículo e depositar o dinheiro. Eles levaram o carro em uma oficina para fazer reparos, simularam um depósito e foram embora com a VW/Kombi.
Quando a vítima percebeu que havia caído em um golpe, acionou a Polícia Militar. Os militares saíram em diligências para tentar localizar e prender os irmãos. O veículo foi encontrado abandonado na cidade de Lagamar e os policiais seguirão as diligencias até encontra-los na cidade de Pilar. Quando abordaram Raílson, ele chegou a mentir o próprio nome para ludibriar os policiais. Os militares seguiram com ele até a uma residência onde encontraram Marcos.
Com os dois foram apreendidos vários documentos falsos além de cheques e procurações. Juntos eles possuem inúmeras passagens policiais, inclusive por roubo, furto, estelionato e homicídio. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]