Imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje podem ajudar a Polícia Civil a desvendar o brutal assassinato da mulher trans conhecida como Cacau, ocorrido na madrugada do último domingo (30). No vídeo, ela aparece caminhando ao lado de dois homens, bem próximo ao local onde o corpo foi encontrado, na rua Dona Luiza.

Cacau foi assassinada por asfixia e espancamento. O corpo foi encontrado no início da tarde de domingo (30), no estacionamento existente no cruzamento da rua Dona Luiza com a avenida Paranaíba. Ela estava com os pés e mãos amarrados pelos cadarços dos próprios calçados e com a camisa amarrada ao pescoço.

O local foi isolado e a perícia colheu elementos para ajudar nas investigações. A Polícia Civil também trabalha na elucidação do crime desde o momento em que o corpo foi encontrado. As imagens das câmeras de segurança das imediações do local onde ocorreu o crime podem ser cruciais na elucidação deste brutal assassinato.

Quem tiver alguma informação sobre os dois homens que aparecem nas imagens deve acionar a Polícia. Informações anônimas podem ser prestadas pelo 181 ou 197.