A Polícia Militar Rodoviária prendeu, na tarde deste domingo (28), um idoso de 62 anos que estava foragido da justiça. O mandado foi expedido pela Comarca de São Gotardo, devido ao crime de Estupro de Vulnerável contra uma criança menor de 7 anos. A prisão aconteceu no KM86, da MG-235, em São Gotardo.
Segundo informações divulgadas pela corporação, a guarnição abordou um Fiat/Uno, cor prata. No momento da abordagem, o condutor tentou desvencilhar-se da abordagem utilizando a marcha ré e entrando em uma estrada vicinal, porém ele foi alcançado e contido.
Durante a fiscalização, os militares verificaram que o condutor é inabilitado. Além disso, foi constatado que havia um mandado de prisão válido expedido pela Comarca de São Gotardo, pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-A, CP) - vítima menor de 7 (sete) anos.
O condutor foi preso em cumprimento à ordem judicial e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Patos de Minas. O carro, devidamente licenciado, foi liberado para um condutor habilitado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]