A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos acusado de crimes graves contra a funcionária de um bar em Coromandel. Ele teria roubado cerca de R$500,00, cortado a face da vítima e ainda a estuprado. A prisão aconteceu depois que ela deu entrada no Pronto Socorro Municipal. Os policiais apreenderam faca, roupa suja de sangue e também o dinheiro.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46º BPM, por volta das 22h30 desse domingo (12), a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica do Pronto Socorro municipal dando conta de que havia dado entrada uma mulher vítima lesão corporal em um estabelecimento comercial, no Bairro Piteiras.

A mulher de 47 anos encontrava-se com o rosto desfigurado, vítima de várias facadas na face e pescoço, porém conseguiu fornecer o endereço do local e do acusado. De posse dessas informações, os militares realizaram contato com testemunhas que, pela descrição da vítima, puderam confirmar a autoria e de que ele realmente estaria tido no bar onde a vítima estava trabalhando.

Na porta da residência do acusado, a equipe policial localizou uma camisa branca suja de sangue e, devido ao estado de flagrância, adentrou ao local e localizou o acusado ainda com as mãos e pés sujos de sangue. Depois de novo contato com a vítima, que já estava medicada e fora de perigo, ela informou que o acusado, além de roubar a quantia de R$495,60 e lhe cortar o rosto, também quis obrigá-la a ter relação sexual .

O homem de 37 anos foi preso juntamente com a faca apreendida e o dinheiro recuperado sendo encaminhado à delegacia de plantão para as providências cabíveis.