Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de assaltar uma lanchonete armado com uma faca em Rio Paranaíba. Ele levou uma quantia em dinheiro, um telefone e até biscoitos. Quando foi encontrado pelos militares, o indivíduo ainda deu um nome falso, mas foi reconhecido pela vítima e acabou sendo preso.
O fato aconteceu por volta de 06h10 na Rua José Batista Filho no bairro Alto Santa Cruz. De acordo com o registro da ocorrência, os militares foram acionados e ao chegarem na lanchonete foram informados pela proprietária que um homem havia acabado de assaltar o local. Segundo ela estava no interior do estabelecimento juntamente com seu filho, quando um homem usando um boné cinza de posse de uma faca anunciou o assalto, dizendo “perdeu, perdeu, perdeu”.
O rapaz levou cerca de R$150,00, um telefone celular e alguns biscoitos que estavam no balcão. De posse das características do autor, os policiais saíram em diligência para tentar localizá-lo. Por volta de 08h00 os militares foram até a uma residência conhecida como ponto de esconderijo de infratores. No local, os militares visualizaram um cidadão com roupas parecidas as descritas pela vítima.
Ao ser questionado, o rapaz se identificou como Tiago. Os policiais fizeram uma vistoria na residência e localizaram uma capinha de celular, uma faca e um boné. Todos os itens foram apresentados à vítima que prontamente os reconheceu. Os policiais então descobriram que o rapaz na verdade se chama Renilton Pedro Moreira Garcia, 25 anos, natural de Tiros e que o mesmo possui diversas passagens pela polícia.
Diante disso ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com o material apreendido. O telefone celular e o dinheiro não foram recuperados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]