A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu dois homens acusados de agredirem um desafeto a golpes de canivete. O crime aconteceu na noite de sábado (28). Os dois suspeitos conduzidos para a Delegacia foram apenas ouvidos pela autoridade policial e liberados horas depois.
Segundo sargento Tavares da Polícia Militar, o autor dos golpes de canivete identificado como Geraldo disse que estava em casa quando a vítima, que é seu cunhado, chegou embriagada e, sem nenhum motivo, tentou agredi-lo. Nesse instante, Geraldo se armou com um canivete e revidou, desferindo três golpes.
A vítima identificada como Flávio foi socorrida ao Hospital Municipal de Presidente Olegário. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois homens que teriam participado das agressões para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O canivete usado para ferir a vítima também foi apreendido.
De acordo com o sargento Tavares, a vítima permaneceu consciente. Os dois homens conduzidos pela autoria do crime foram ouvidos e liberados em seguida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]