A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (07) um homem de 34 anos acusado de arrombar e furtar um lava-jato em Lagoa Formosa. Ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança e confessou o crime. O material que ele furtou não foi apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, após o acusado arrombar a janela de madeira do escritório, ele revirou todos os móveis e pertences do local, tendo furtado uma caixa de som pequena, um cofre contendo várias moedas de valores variados e uma extensão de fio de aproximadamente 20 metros.

O circuito interno de câmeras de vigilância gravou as ações do acusado. Diante das imagens, ele foi reconhecido e identificado, como sendo Vitor Luis Rodrigues Silva, "Vitinho", que é contumaz em vários furtos, e possui diversas passagens por em Lagoa Formosa. Os policiais verificaram pelo menos 15 ocorrências envolvendo o acusado.

Durante as diligências, Vitor foi localizado e confessou a autoria do furto, dizendo que havia jogado a caixa de som fora, no meio da rua, pois a caixa de som não estava funcionando. Disse que as moedas, já havia gastado com compras de drogas, e que a extensão, não sabia e que não iria falar.

Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia para as demais providências.