A Polícia Militar prendeu um homem por ter invadido a casa da ex, com uma arma de fogo, e atirado contra o chão, para intimidá-la, em Carmo do Paranaíba. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (10), em São Gotardo. O homem havia ingerido grande quantidade de remédios e precisou ser socorrido.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que ela e o ex-companheiro, que reside em São Gotardo, haviam terminado o relacionamento há cerca de cinco meses. Na terça-feira (07), o homem buscou o filho em Carmo do Paranaíba. Na quinta-feira (09), ele retornou à residência da vítima, no período da noite, batendo insistentemente no portão e ligando para o celular dela.
A mulher foi recepcionar o homem, momento que ele empurrou a porta, entregou a criança, sacou uma arma de fogo e invadiu a residência. O homem efetuou um disparo no chão e ameaçou a vítima. Em seguida, ele pegou o filho novamente e fugiu do local em um carro. Alguns minutos depois, o homem ligou novamente e continuou as ameaças.
A Polícia Militar de São Gotardo localizou o homem, onde ele mora, e realizou a prisão em flagrante. A mulher e o homem receberam atendimento médico. Segundo os policiais, o homem disse que tomou vários remédios e que necessitava de lavagem estomacal. O médico de plantão informou que o atendimento rápido evitou o óbito.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. A vítima também compareceu a delegacia.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]