Um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar na noite desse domingo (30) para relatar as agressões que tinha acabado de sofrer. Com a cabeça enfaixada, ele disse que foi atacado pela namorada com uma garrafada na cabeça. A mulher de 42 anos não foi encontrada. O crime teria sido praticado por motivos de ciúmes.

O homem contou aos policiais que estava em um bar na rua Caetés, quando a namorada chegou e o chamou para conversar. Após conversar com a mulher, ele foi ao banheiro e, na volta, acendeu o cigarro de uma amiga que também estava no bar. Nesse instante, a namorada ficou enciumada e desferiu uma garrafada em sua cabeça.

O homem foi socorrido pelos amigos e posteriormente pelo Samu, sendo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Durante o registro da ocorrência, os policiais notaram que o homem estava com um curativo no dedo. Ele disse que foi outra agressão da namorada e relatou que ela já o agrediu inclusive com uma facada.

O homem relatou também que não mora com a mulher, mas que os dois estão namorando há cerca de 4 anos. Ele disse que vai pedir medida protetiva contra a namorada. A mulher não foi encontrada pelos policiais.