De acordo com a cunhada de Natasha, Dalila Rodrigues de Andrade, a garota saiu de casa situada na Rua Jatobás, 305, por volta das 6h00 do dia 20 deste mês e não mais retornou. Ela saiu em companhia da amiga e não levou muitas roupas. A familiar relatou que a mãe está sofrendo muito com o desaparecimento da filha. Segundo Dalila, a mãe de Natasha está em tratamento de saúde em outra cidade e não tem muito o que fazer.
As informações que surgiram foi que elas teriam embarcado em um caminhão próximo a Belo Horizonte e ficado naquela cidade. No entanto, essa notícia não foi confirmada e existe a suspeita de que elas podem estar ainda em Patos de Minas. Dalila que está ajudando nas buscas tem medo de que elas estejam sendo forçadas a práticas ilícitas para sobreviver. “Natasha é muito custosa e foi retirada do colégio pela família onde estudava”, afirmou.
A amiga que já estudou na mesma instituição que Natasha também estava fora da escola. Ela havia alterado o nome no Facebook. Dalila pede para que se alguém souber de alguma informação que leve até as duas para entrar em contato com a família. As pessoas podem se dirigir até a Avenida Fátima Porto, 2520, Bairro Centro, ou ligar nos telefones (34) 3821 7252 ou (34) 9133 8553. Ela manifestou seus agradecimentos.
Atualizada em 12/12/2013.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]