As duas fugiram juntas no dia 20 de novembro no Bairro Alto Colina. Depois de mais de vinte dias longe da família, uma delas resolveu voltar e contou onde estavam. Ela disse que as duas haviam pegado carona com caminhoneiros e ido parar no Rio de Janeiro. Elas estavam trabalhando em um quiosque na Praia de Copacabana durante o dia. Mas para conseguirem se sustentar, também tinham que trabalhar durante a noite.
De acordo com a garota, a decisão de retornar para a família aconteceu depois que ela se desentendeu com Natasha por causa de despesas. O depoimento dela na Delegacia Adjunta vai servir para encontrar a menor que nunca havia saído de casa. Ela contou que Natasha estava ficando com um homem chamado Valter no Rio de Janeiro.
Todas as informações serão repassadas para a Delegacia da Pessoa Desaparecida no Rio de Janeiro que vai realizar novas investigações para descobrir onde Natasha se encontra. A família está desesperada em busca da adolescente. Quem tiver qualquer informação que leve até Natasha pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com familiares na Avenida Fátima Porto, 2520, Bairro Centro, ou ligar nos telefones (34) 3821 7252 ou (34) 9133 8553.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]