Nesta segunda-feira (20), faz dois meses que a adolescente Natasha Legran, 14 anos, fugiu de casa no Alto da Colina em Patos de Minas e não mais retornou. A menor fugiu na companhia de uma amiga também de 14 anos que já voltou para casa. Após pegar caronas com caminhoneiros, Natasha teria ido parar no Rio de Janeiro.
A cunhada de Natasha, Dalila Rodrigues de Andrade, entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda e pediu ajuda para encontrar a adolescente. A menor fugiu com a colega que acabou retornando no dia 11 de dezembro. A amiga disse que Natasha estava ficando com um homem chamado Valter no Rio de Janeiro e que iria retornar para a casa após o réveillon.
No entanto, a promessa não foi cumprida e a menor que fugiu no dia 20 de novembro continua longe da família. Dalila contou que a mãe dela perdeu a vontade de viver. Ela continua internada em um hospital lutando contra um câncer e deseja muito rever a filha. Todos estão bastante aflitos. Eles não entendem qual o motivo de a amiga voltar para casa e Natasha continuar sem dar qualquer tipo de notícia.
Na época da volta da amiga, os policiais repassaram todas as informações para a Delegacia da Pessoa Desaparecida no Rio de Janeiro que ficou de realizar novas investigações para descobrir onde Natasha estaria ficando. No entanto, nenhuma informação mais concreta foi repassada para os familiares que desejam muito o retorno da garota.
Dalila reforçou que a família está desesperada em busca de Natasha e pede ajuda das autoridades e da população. Quem tiver qualquer informação que leve até a garota pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com familiares na Avenida Fátima Porto, 2520, Bairro Centro, ou ligar nos telefones (34) 3821 7252 ou (34) 9133 8553.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]