O organizador do encontro que reuniu mais de 100 carros na orla da Lagoa Grande foi o patense Thiago Bicalho Teixeira. Foram quatro páginas na maior revista de automóveis antigos do Brasil, na área de Opalas. A edição número 43 da “Opala & Cia”, publicada no mês de dezembro de 2013, trouxe, da página 58 a 62, um belo artigo e diversas fotos, ilustrando o “1º Encontro Old Car Patos de Minas”, que aconteceu na orla da Lagoa Grande, tendo como organizador o patense Thiago Bicalho Teixeira, um amante de carros antigos.
O evento ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de outubro passado, quando mais de 100 veículos, nos mais diversos estilos e cores, foram exibidos a céu aberto para um imenso público que compareceu na orla. Para Thiago Bicalho, o reconhecimento da grandeza do encontro de carros está nas páginas destacadas da revista nacional.
“É muito importante para Patos de Minas alcançar esse destaque. Até então, não tínhamos um evento desse porte em toda a região. Patos inicia uma nova era de eventos, diante dos diversos que já acontecem no Município. Mas, na área de carros antigos, estamos começando em alto nível. Para 2014, a tendência é o crescimento, com uma maior quantidade de carros de diversas cidades e estados brasileiros, visitando a terra do milho”, explicou Thiago.
O artigo, publicado na revista “Opala & Cia”, traz a seguinte frase como manchete: “Festa em Patos de Minas”. No texto de abertura, o evento é resumido em cinco linhas, dando ênfase a diversificação de veículos da linha General Motors, que compareceram no ‘1º Encontro Old Car’. O texto diz “a festa contou com modelos clássicos da linha Chevrolet, entre originais e totalmente personalizados”.
As variadas fotos que ilustram as páginas também foram clicadas por Thiago. Ao todo, 17 imagens coloridas ilustram o material divulgado, e Patos de Minas é citada diversas vezes, ao longo do texto. Segundo Bicalho, participaram do evento amantes de carros antigos das cidades de Patos de Minas, Caldas Novas, Brasília, Araxá, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, João Pinheiro, entre outras. Para a realização do evento, o organizador do ‘1º Encontro’ contou com diversas parcerias.
Para 2014, Thiago planeja novidades, além da expectativa de poder ultrapassar a marca de 150 veículos antigos, vindos de todos os cantos do Brasil. “Realizar um evento dessa forma é, acima de tudo, um aquecimento turístico para o Município”, pontuou o patense.
Fonte: Assessoria de Comunicação
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]