Nesta quarta-feira (21), o empregador de 62 anos solicitou a presença policial em seu sítio na região de Serrinha, em Presidente Olegário. A vítima informou que vinha notando a falta de alguns gêneros alimentícios, e ainda, de uma faca, apontando como suspeito um funcionário que estava recém-chegado com quem compartilhava a moradia.

De acordo com informações da Polícia Militar, com isso, a equipe do turno realizou contato com o funcionário, de 55 anos, o qual após ser informado do teor da denúncia, confirmou as suspeitas do empregador, sendo que dentro da mochila do funcionário, no quarto onde dormia, mostrou aos militares alguns itens alimentícios e uma panela de ferro.

Todos itens haviam sido apropriados da dispensa da residência e teriam destinação diversa não autorizada pela vítima. O funcionário relatou que levaria os itens para cidade para compartilhar com uma “conhecida”.

O funcionário devolveu os materiais apropriados para a vítima, porém o patrão ainda se queixou da falta de uma faca que não estava nos pertences do funcionário, sendo que este relatou que havia levado a referida faca para cidade, informando que levaria os militares até o local. Diante dos fatos, a faca foi localizada e apreendida, e o acusado detido em flagrante e conduzido à presença da autoridade policial.