A Polícia Rodoviária Federal conduziu dois homens, de 20 e 29 anos, nesta quarta-feira (08), após uma fuga que seguiu por aproximadamente 40km. Eles estavam em um Toyota/Corolla que transitava em alta velocidade. A perseguição começou na BR365 e terminou na BR352 próximo a Lagoa Formosa. Dentro do carro, os policiais encontraram uma munição intacta.

O Patos Hoje apurou que uma equipe policial viu o Toyota/Corolla trafegando em alta velocidade pela BR365 no sentido a Montes Claros. Os policiais deram ordem de parada, porém o veículo seguiu e a perseguição começou. Os agentes rodoviários acionaram a Polícia Militar que auxiliou na tentativa de abordagem.

Quando chegou no chamado Trevo da Pipoca, o condutor do Corolla acessou a BR352 e foi abordado, já nas proximidades de Lagoa Formosa. Os policiais verificaram que haviam dois homens, de 20 e 29 anos, dentro do veículo e que o proprietário estava no passageiro. O carro era conduzido pelo mais novo, que não é habilitado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma munição intacta. Os agentes acreditam que os indivíduos possam ter dispensado algo durante a fuga. Ao serem questionados, os suspeitos não informaram o motivo da fuga e nem para onde estavam indo.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O condutor foi autuado por direção perigosa, desobediência, resistência e porte ilegal de munição.