No primeiro tempo, o jogo começou com domínio do Villa Nova que chegou à meta defendida por Rodrigo Posso com algumas chances, mas o time do Nacional se controlou e criou oportunidades. Em uma delas, o goleiro do Villa Nova fez grande defesa, na sobra a zaga tirou. Caleb recebeu a bola na área e desperdiçou uma grande chance jogando a bola para longe da meta de Thiago Brava.
O time continuou pressionando, mas a bola acabou não entrando. No final da primeira etapa, foi o Villa Nova que assustou. Após uma falta que gerou muita reclamação por parte do Nacional, a bola foi lançada na área e Rodrigo Posso espalmou e a bola acabou atingindo o travessão, na sobra por pouco o leão não abriu o placar. O juiz apitou e finalizou a primeira etapa.
Na volta do intervalo, o time do Nacional veio disposto a abrir o placar, mas o ataque acabou não funcionando. Sem muita movimentação, a torcida reclamou e pediu substituição. O técnico então tirou Bicudo e colocou Marcinho. Caleb também saiu para a entrada de Maranhão. Apesar de ter mais a posse de bola e dominar a partida, poucas chances foram criadas.
A melhor delas veio no fim do jogo. Após cruzamento perfeito de Maranhão, Marcinho cabeceou livre, mas a bola acabou passando à esquerda do gol de Thiago Brava. Fim de jogo, Nacional 0, Villa Nova também 0. O Nacional que havia perdido a partida de estreia para o Boa, por 2 a1, soma agora no Campeonato Mineiro do Módulo I apenas um ponto, ficando na décima colocação até o momento.
O próximo jogo do Nacional vai acontecer no próximo sábado (23) na cidade de Tombos contra o Tombense. O zebu precisa de uma vitória para tentar se reabilitar no campeonato. O técnico Alexandre Grassele está confiante na equipe e disse que vai em busca do resultado positivo. Ele também agradeceu a torcida e lamentou que não pôde dar a alegria que desejava.
Nacional 0 x 0 Villa Nova
16h – Bernardo Queiroz
A: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
A1: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)
A2: Leandro Salvador da Silva (FMF)
4ºA: Eduardo Nogueira Soares (Liga Local)
Público: 441 pagantes
Renda: R$ 1.550,00
Nacional: 1-Rodrigo Posso, 2-Luizinho, 3-Miller, 4-Luizão, 5-Thiago Santos, 6-Bruno Barros, 7-Mancuso (14-Marcão, aos 42’2T), 8-Jailton, 9-Vanderlei, 10-Caleb (17-Maranhão, aos 21’2T) e 11-Bicudo (18-Marcinho, aos 10’2T). Técnico: Alexandre Grasseli
Villa Nova: 1-Thiago Braga, 2-Rodrigo Dias, 3-Heitor, 4-Marco Tiago, 5-Cléber, 6-Hyago, 7-Max (16-João Paulo, aos 26’2T), 8-Erado, 9-Willian (15-Marcelo, aos 12’2T), 10-Tchô e 11-Henrique (13-Rodrigo Rocha, aos 31’2T). Técnico: Alexandre Barroso
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]