A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta terça-feira (13) um homem de 46 anos e sua companheira de 41 anos acusados de lesão corporal em Lagoa Formosa. Ele teria desferido um soco no olho dela. Ela teria o agredido com paneladas e unhadas. As agressões começaram quando eles estavam bebendo em casa e iniciaram uma discussão por motivo banal.

O fato aconteceu por volta de 0h10, no bairro Nossa Senhora do Rosário. Após serem acionados pela mulher, os policiais foram até o local, onde relatou que havia sido agredia fisicamente pelo companheiro. Ela disse que realizava o consumo de bebida alcoólica na companhia dele, quando passaram a discutir verbalmente, por motivo banal, que insatisfeito com a discussão ele lhe desferiu um soco no olho direito, vindo a causar vermelhidão, para se defender ela desferiu diversas unhadas nele.

Já a versão dele é diferente. Segundo ele, encontrava-se a companheira realizado o consumo de bebida alcoólica, sendo que, em dado momento, iniciou-se uma discussão verbal, que inconformada com a discussão, ela se apoderou de uma panela e desferiu diversos golpes nele. Insatisfeita com os golpes de panela, ela também desferiu unhadas, resultado em escoriações no braço esquerdo e abdômen.

O casal foi levado ao pronto atendimento médico municipal, onde foram atendidos pela medica plantonista. Ambos os pacientes foram examinados e liberados pela médica. Diante disso, eles foram presos em flagrante delito conduzidos até a delegacia da Polícia Civil para demais providências. Nenhum dos dois manifestou interesse de representar contra o outro. No entanto, a autoridade policial ratificou o flagrante do homem e arbitrou fiança de R$1000,00. Sem condições de fazer o pagamento, a justiça concedeu a liberdade provisória, com diversas condicionantes.