A violência doméstica continua sendo um dos crimes de maior recorrência em Patos de Minas. Nesse fim de semana, a Polícia Militar levou para a delegacia um casal que teria se agredido mutuamente após uma discussão no Bairro Lagoa Grande. A prisão aconteceu após a mulher de 36 anos ser flagrada pelos policiais danificando com uma muleta o carro do companheiro de 39 anos. Eles teriam brigado momentos antes.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe se deparou com uma mulher danificando um veículo estacionado. De posse de uma muleta, ela desferia golpes contra o capô. Neste mesmo instante, os policiais foram solicitados pelo companheiro dela que estava do outro lado da rua.

Ele relatou que tem um relacionamento com ela há cerca de 2 anos e os dois têm enfrentado problemas na relação. Na sexta-feira à noite (09), resolveram sair de casa para tentar conversar, fizeram uso de bebidas alcoólicas e que, durante a discussão, ela ficou bastante nervosa e passou a lhe agredir com tapas e mordidas, causando lesões em seus braços e que ela ainda passou a danificar seu veículo com golpes de uma muleta.

A mulher confirmou que os dois foram amasiados por cerca de 2 anos e, durante a discussão, ele lhe agrediu puxando seus cabelos e chutou sua perna que se encontra imobilizada com hastes externas há algum tempo devido a uma fratura antiga. Ela confirmou que realmente o agrediu com mordidas e danificou o veículo.

Diante dos relatos, ambos foram informados dos seus direitos constitucionais, presos e conduzidos para a delegacia. O veículo com danos no capô, placa dianteira e painel, permaneceu trancado no local. Após serem ouvidos pela autoridade policial, ambos foram liberados.