Um motorista de 38 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com uma arma de fogo dentro do veículo na MG190 em Monte Carmelo. Ele foi abordado e alegou ser CAC, entretanto ele estava fora do itinerário permitido e acabou recebendo voz de prisão.
O fato aconteceu por volta de 10h43. De acordo com a PMRV, durante Operação Rota Segura/Natalina no Km 32 da MG 190 os militares deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat/Toro conduzida por um homem de 38 anos. Durante a fiscalização, os militares verificaram que o motorista portava um revólver calibre 357 com 07 munições deflagradas.
Ao ser questionado, ele disse que é CAC e apresentou a documentação da arma para os policiais. Entretanto, os policiais perceberam também que ele estava fora do itinerário permitido, ou seja, só pode transportar a arma de casa até o clube de tiro e do clube até em casa. Ele disse aos militares que estava em uma fazenda na cidade de Coromandel e seguia para Dourados/MS.
Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e as munições que foram apreendidas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]