Um desentendimento familiar por causa do barulho do sensor de presença de uma câmera de segurança terminou em agressões e golpes de faca na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. Três mulheres ficaram feridas, sendo que uma delas é uma adolescente de apenas 13 anos. A autora das agressões fugiu e não foi localizada.

Segundo informações de testemunhas, embora a confusão tenha se iniciada por causa do barulho do sensor de presença, vítimas e autora já possuíam desavenças anteriores relacionadas ao espólio de um imóvel onde todos são herdeiros. Em meio às discussões, os ânimos se exaltaram e partiram para agressão física.

Em determinado momento, a mulher de 42 anos sacou uma faca e desferiu dois golpes na irmã de 49 anos, atingindo a altura do abdômen e no braço direito. Por sorte, os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais. Não satisfeita, ela ainda desferiu mais dois golpes na sobrinha de 28 anos, também atingindo o braço e o abdômen e dois golpes na outra sobrinha de 13 anos, provocando ferimentos no quadril e na coxa.

Após as agressões, a autora abordou um vizinho e obrigou que ele a levasse até as proximidades do Unipam, de onde seguiu a pé em direção à avenida Marabá. A Polícia Militar realizou diligências, mas a mulher não foi localizada.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional. As sobrinhas de 28 e 13 anos foram atendidas e liberadas. Já a irmã de 42 anos permaneceu em observação. Nenhuma delas corre risco de perder a vida.