O marido autor das agressões foi preso em flagrante. Dona Valda contou que Antônio Anselmo da Silva, que trabalha como carroceiro, a agrediu com chutes, pescoções, socos e tapas após uma discussão. Ela conta que ele é muito ciumento e sempre pensa em traição. “Eu moro com ele desde os 17 anos. Ele foi o único homem da minha vida”, garantiu.
A aposentada mãe de três filhas e diversos netos foi levada até o Hospital Regional por nossa equipe de reportagem. Ela estava com um grave ferimento no pé, escoriações nos braços e pernas e se queixava de dores na boca. Caminhando com muita dificuldade no centro da cidade, pessoas chegaram a pedir ajuda para diversos órgãos, mas não foram atendidos.
A senhora Neide Clementina de Oliveira Fonseca também viu a situação e resolveu ajudar. Ela a amparou até chegar a nosso veículo para fazer a condução dela até o hospital. Dona Valda que é aposentada por invalidez contou que já tentou se separar do marido, mas eles acabam voltando. “Ele não bebe, mas tem muitos ciúmes”, afirmou.
Com poucas condições financeiras e ainda cuidando de três netos, ela pediu a ajuda da população. Quem puder contribuir com “arroz a sabão” pode se dirigir até a Rua Olímpia Marta Pereira, 445 fundos, Bairro Planalto. Ela também deixou o telefone do genro para que as pessoas possam entrar em contato. O telefone é 9182 30 82.
Dona Valda ficou no Hospital Regional para receber atendimento médico. O marido dela está preso e deve permanecer atrás das grades nos próximos dias. A aposentada disse que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]