Mesmo tendo sofrido fratura exposta em acidente na rua Major Gote, um jovem de 23 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Ele tentou esconder uma grande porção de uma droga conhecida como escama. O motociclista segue internado no Hospital Regional de Patos de Minas, mas sob escolta policial.

O acidente foi no cruzamento da rua Major Gote com a rua Prefeito Camundinho. Segundo a Polícia Militar, após o acidente, uma câmera do Olho Vivo flagrou o momento em que outro homem se aproxima, pega um embrulho que estava com o motociclista ferido e sai em direção à uma academia que existe nas imediações.

Os policiais militares conseguiram identificar o homem que pegou o embrulho. O suspeito de 33 anos confessou que pegou o embrulho e guardou em um vaso de planta. Após encontrar e abrir a embalagem, os policiais constataram se tratar de uma droga conhecida como escama, suficiente para fazer mais de 110 papelotes.

O homem confessou que pegou o embrulho a pedido do motociclista e guardou sem saber que se tratava de droga. Mesmo assim ele foi preso. O motociclista de 23 anos, que seria o dono da droga, não apresentou sua versão, uma vez que estava no bloco cirúrgico do Hospital Regional, sem previsão de alta. Mesmo assim ele recebeu voz de prisão e terá que responder por tráfico de drogas.