O advogado criminalista, Dr. Antônio Libânio da Rocha, faleceu nesta quinta-feira (10) em Patos de Minas. Ele morreu no final da manhã no Hospital São Lucas, quando se recuperava de uma cirurgia. Ele era um dos advogados criminalistas mais antigos da cidade.
O velório vai acontecer na sala 6 da Funerária Bom Pastor (Av. Paracatu, 578, Patos de Minas/MG) a partir das 16h00. O sepultamento acontecerá no Cemitério Santa Cruz nesta sexta-feira (11), em horário ainda não confirmado. De acordo com amigos do advogado, ele sofria de diabetes e teria sido internado no início do mês com fortes dores.
Ele recebeu os cuidados necessários no Hospital Vera Cruz e depois foi transferido para o Hospital São Lucas, onde passou por uma cirurgia. No entanto, nesta quinta-feira (10), ele não resistiu e acabou falecendo.
Dr. Antônio Libânio exercia a advocacia há cerca de 42 anos e amava o trabalho. A falta de repouso pode ter sido um dos agravantes do estado de saúde. Ele também é autor de dois livros: "Sequestro: coação moral irresistível" e "Juras dizer a verdade?"A OAB de Patos de Minas enviou uma nota de pesar pela perda do jurista, que segue:
"É com grande pesar que a OAB de Patos de Minas lamenta o falecimento do saudoso advogado, Dr. Antônio Libanio da Rocha, ocorrido hoje, 10 de outubro de 2013.
O ilustre advogado é inscrito na OAB/MG desde 13/05/1971, dedicou-se exclusivamente à advocacia criminal, notório por suas inúmeras defesas em júris populares, comprovadamente mais de 250; comendador da Medalha “Dr. Joseph Borges de Queiroz” na sua primeira edição, em setembro de 2008; Conselheiro da 45ª Subseção na gestão 2010-2012; autor de vários livros, sendo o último lançado este ano, “Juras dizer a Verdade?”. Enfim, advogado de grandes feitos, muito conhecido e querido por todos."
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]