Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Araxá acusado de abusar sexualmente da própria irmã, uma criança de apenas 8 anos. A menina também foi levada para um abrigo para evitar que fosse estuprada novamente.

A criança, a tia e a mãe compareceram na delegacia e contaram que a menina de 08 anos relatou violência sexual e física pelo irmão de 16 anos de idade. A tia inclusive presenciou um ato de violência sexual contra a criança e a tirou do local de convivência com o adolescente agressor.

Exames periciais constataram sinais de violência física e sexual. A criança também contou para a psicóloga e para a assistente social os fatos e aparentava estar sob efeito de forte medicação, possivelmente ministrada em abuso pela genitora.

Esta não é a primeira denúncia deste crime que teria sido acobertado pela mãe. Na época a criança disse que havia se machucado andando de bicicleta.

Diante da gravidade da situação, as autoridades entenderam que o melhor era levar a criança para um abrigo provisório. O adolescente e a mãe dele ainda serão ouvidos pela Polícia Civil.