“A preocupação nossa é porque projetos iniciados na gestão passada, e que tem recursos garantidos, continuam parados, sofrendo a ação do tempo e trazendo prejuízos para a população” esclareceu o vereador Bartolomeu Ferreira. O vereador citou a creche do bairro Nossa Senhora de Fátima, a abertura da rua Major Gote e duplicação da avenita Tomaz de Aquino.
A maior preocupação, no entanto, segundo o vereador, é com relação ao prolongamento da avenida Fátima Porto. Faltam apenas 7 metros de asfalto para interligar uma das vias da avenida e concluir o projeto. De acordo com Bartolomeu Ferreira, a empreiteira quer concluir o serviço, mas está sendo impedida pela atual administração.
O secretário de planejamento, João Vitor confirmou que o prefeito Pedro Lucas determinou a paralisação da obra até que uma vistoria seja feita por técnicos do Ministério Público. O problema, segundo o vereador, é que a obra parada está deteriorando. Além disso, o risco de acidentes é grande no local.
O Ministério Público abriu investigação para apurar denúncias de irregularidades nas obras da avenida Fátima Porto. A visita de técnicos do órgão, no entanto, ainda não tem data definida. Para o vereador Bartolomeu Ferreira, o ideal seria permitir a conclusão da obra, para garantir a segurança da população. “E se for detectada alguma irregularidade que as pessoas responsáveis sejam punidas”, concluiu.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]